FANDOM

Leite é um recurso valioso que abre a série do gatinho dos melhoramentos que aumentam muito taxa de saída de cookie em correlação direta com a quantidade de leite que o jogador tem. Leite é adquirida por desbloquear conquistas normal (não-Shadow) a uma taxa de 4% de leite por Achievement. A partir da versão 2, o número total de realizações que contam para o leite é 249 e a quantidade máxima de leite atingível é 996%. Na verdade, você também pode obter 4 masmorras realizações de masmorras beta e exportar este salvar a versão atual. Você vai manter essas conquistas e eles irão contar para o leite o aumento da quantidade máxima de leite de 1.012%. A quantidade atual de leite é Conquistas na página de estatísticas.

O leite é representado por uma sobreposição de animado de onda na parte inferior da partição do cookie grande. A sobreposição ganha gradualmente altura que os percentuais de leite aumenta. O leite muda de cor quando a percentagem de leite atinge um novo porcento, embora isto não tem qualquer efeito sobre a produção de biscoitos. Novos tipos de leite e Upgrades do gatinho foram introduzidas com novas conquistas e os níveis de leite possíveis mais elevados consequentes.

AparenciaEditar

Abaixo de 100%, o leite é branco liso. Há também muito pouco de leite no início do jogo. Quando o leite chega a 100%, ele se transforma em leite de chocolate, com a cor marrom de viragem. Ao atingir 200%, torna-se leite de framboesa, o leite dando uma cor-de-rosa. Em 300%, é o leite de laranja e é de cor laranja. Ao atingir 400%, torna-se doce de leite. Ao atingir 500%, torna-se leite de banana. Ao atingir 600%, torna-se leite de limão. Ao atingir 700%, torna-se leite de mirtilio. Ao atingir 800%, torna-se leite de morango. Ao atingir 900%, torna-se leite de baunilha. Com a "selecção de laticínios Classic" atualização celeste, você pode optar por utilizar qualquer um destes tipos de leite.

Abaixo estão dez imagens que o jogo usa para sobrepor a fundo inferior.Com a "seleção fantástica de laticínios" atualização celeste, mais 8 tipos de leite podem ser escolhidos a partir de à vontade - leite de zebra, leite cosmico, leite de fogo, leite de sangue, leite de midas,leite meia-noite, Inferno verde leite, e leite de fogo congelado. Estes novos tipos de leite são únicos na introdução não só novas cores, mas novos padrões para o leite.

EffectsEditar

Icon Name Unlocked at Price Description ID
30px Kitten helpers 13 Achievements
(52% Milk)
Predefinição:Hover cookies You gain more CpS the more milk you have.
"meow may I help you"
31
30px Kitten workers 25 Achievements
(100% Milk)
"meow meow meow meow"
32
30px Kitten engineers 50 Achievements
(200% Milk)
"meow meow meow meow, sir"
54
30px Kitten overseers 75 Achievements
(300% Milk)
"my purrpose is to serve you, sir"
108
30px Kitten managers 100 Achievements
(400% Milk)
"that's not gonna paws any problems, sir"
187
30px Kitten accountants 125 Achievements
(500% Milk)
"business going great, sir"
320
30px Kitten specialists 150 Achievements
(600% Milk)
"optimizing your workflow like whoah, sir"
321
30px Kitten experts 175 Achievements
(700% Milk)
"10 years expurrrtise in the cookie business, sir"
322
Kitten angels Kitten angels "Dominions" heavenly upgrade purchased 9,000 Heavenly Chips You gain more CpS the more milk you have.
"All cats go to heaven."
291

atualizações do gatinho são totais multiplicadores de produção. A partir da versão 2.0, todas as atualizações são independentes uns dos outros, o que significa que empilhar multiplicatively. Cada atualização gatinho tem uma percentagem do seu leite como um multiplicador geral.

Kitten helpers adiciona 10% de seu percentual de leite à sua produção total. Por exemplo, com 160% de leite, ajudantes do gatinho multiplicar a produção em 1,16.

Kitten workers adiciona 12.5% de seu percentual de leite à sua produção total. Por exemplo, com 160% de leite, ajudantes do gatinho multiplicar a produção em 1,16.

Kitten engineers adicionam 15% de sua produção de leite

Kitten overseers adiciona 17,5% de seu percentual de leite à sua produção.

Kitten managers, contadores, especialistas e especialistas em adicionar cada 20% de seu percentual de leite à sua produção.

Kitten angels adiciona 10% de seu percentual de leite à sua produção.

atualização leite e cookies do Papai Noel faz Milk 5% mais poderoso, eo Breath of Milk dragão aura faz gatinhos 5% mais eficaz. Estes são os multiplicadores para a percentagem de leite para cada um bónus gatinho, e são idênticos uns aos outros e empilhar uns com os outros. Assim, no exemplo acima, 160% seria substituída com 168% com um destes efeitos, ou 176,4% com ambos.
Arquivo:Kittens.PNG
Esta imagem mostra os multiplicadores para cada atualização gatinho, com base no percentual de leite. Em cada grupo de 3 linhas, a linha de fundo é o multiplicador de base, a linha do meio é o multiplicador ou com leite e cookies de Santa ou Breath of Milk, ea linha superior é o multiplicador com ambos. No fim do jogo, cada um dos últimos 4 atualizações gatinho triplica produção.
Arquivo:MilkBreath-1.PNG
Esta imagem mostra o multiplicador para  Breath of Milk dragon, com base no percentual de leite e as actualizações gatinho estão ativos. Em cada grupo de 4 linhas, agrupados por cor, a linha de fundo é o multiplicador de base, a próxima linha é o multiplicador com leite e biscoitos de Santa, a próxima linha é o multiplicador com os anjos do gatinho, e a linha superior é o multiplicador tanto com . As linhas para cada atualização gatinho assumir que todas as atualizações anteriores gatinho são ativos também. Além disso, como Breath of Milk e Santa of Milk e cookies têm efeitos idênticos, seus significados no gráfico pode ser trocada.

Encharcando o CookieEditar

O Achievement Cookie-Dunker é adquirida através da acumulação de leite suficiente e ajustar a janela do navegador de uma forma que o Big Cookie é sobreposto pelo gráfico de leite em uma área considerável. Isso pode ser feito por zoom em um lote ou reduzir a altura da página.

Predefinição:MechNav

Mechanics
Cookies ClickingBuildings
General AchievementsCpSMilkGolden CookiesNews TickerOptionsCheating
Upgrades Multipliers Flavored CookiesKittens
Research GrandmapocalypseWrath CookiesWrinklersShiny Wrinklers
Ascension PrestigeHeavenly ChipsChallenge Mode
Seasons Valentine's DayBusiness DayEasterHalloweenChristmas

Também no FANDOM

Wiki aleatória