FANDOM

FirstAscend.jpg

A tela de ascensão é acessada pelo botão Legacy, que está sob o botão Info. Se você alcança um certo número de cookies, você é capaz de ascender, e redefinir da mesma forma que um Soft Reset. Dependendo de quantos cookies você fez, você vai ganhar Heavenly chips e Prestige Levels (na proporção de 1: 1). O número total de Prestige Levels que terá depois ascender é a raiz cúbica do número total de trilhões de biscoitos que você fez em todo o jogo. Fichas celestes são usados na tela de Ascensão para comprar Heavenly Upgrades, que são permanentes durante todas as ascensões e proporciona vários benefícios. Cada Prestige Level fornece uma CPS permanente de +1%, embora o poder de seu Prestige deve primeiro ser desbloqueado em cada jogada através da compra de alguns upgrades.

LegacyButton.jpg

O número ao lado botão "Legacy" mostra quantos Heavenly Chips e Prestige Levels que você vai ganhar ascendendo. Você também irá receber um Achivement quando você ascender pela primeira vez chamado "Reencarnação". Você também pode obter mais conquistas por ascender com um certo número de bolinhos feitos ou ascender um certo número de vezes. Além disso, a tela de ascensão permite acessar o Challenge Mode.

Arvore de UpgradeEditar

Estas são as atualizações que você pode comprar. As atualizações que você compra aqui nunca serão apagadas.

Upgrades de Anjos e Demônios
Ícone Nome

Desbloqueado após

Preço (fichas celestes)

Descrição Identidade #
Twin Gates of Transcendence.png

Twin Gates of Transcendence

Legacy 1 (70)

Agora você continua fazendo biscoitos enquanto o jogo está fechado , a uma taxa de 5% de seus CPS regulares e até uma hora . Após o jogo estar fechado 

(para além de 1 hora, é reduzido em mais de 90%, e a taxa vai para 0,5% de seus cps.)

Angels.png
Angels Twin Gates of Transcendence 7 (71) Você ganha +10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 15%.
Archangels.png
Archangels Angels 49 (72) Você ganha +10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 25%.
Virtues.png
Virtues Archangels 343 (73) Você ganha +10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 35%.
Dominions.png
Dominions Virtues 2,401(74) Você ganha outra + 10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 45% .
Cherubim.png
Cherubim Dominions 16,807 (75) Você ganha +10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 55% .
Kitten angels.png

Kitten angels

Dominions 9,000 Você ganha mais CPS de acordo com a quantia de leite que tem.
Seraphim.png
Seraphim Kitten angels 117,649 (76) Você ganha +10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 65% .
God.png
God Seraphim 823,543 (77) Você ganha +10% de seus CPS regulares enquanto o jogo está fechado, para um total de 75% .
Belphegor Twin Gates of Transcendence 7 (71)
Mammon Belphegor 49 (72)
Abaddon Mammon 343 (73)
Satan Abaddon 2,401(74)
Asmodeus Satan 16,807 (75)
Beelzebub Asmodeus 117,649 (76)
Lucifer Beelzebub 823,543 (77)
Synergies Vol.I Dominions, Satan 2,525
Synergies Vol.II Synergies Vol.I, Seraphim, Beelzebub 252,525
Chimaera Synergies Vol. II, God, Lucifer 5,764,801 (78)   

Também no FANDOM

Wiki aleatória